sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Kinder Ovo é o meu nome!

Boa noite gente querida! =)

A barriga está crescendo. Hoje, acordei grávida. Me senti grávida. A barriga tá estufada, feito barriga de criança comilona, sabe? Aaaaah, também está quase impossível ficar mais de 7 segundos sem ir ao banheiro fazer xixi... Um minuto, já volto!

Pronto... Ufa! Segundo meu médico, o útero vai crescendo e pressionando a bexiga que por sua vez não suporta tanta pressão e assim com eu, tem que esvaziar... Um minuto gente, já volto!

Pronto, pronto. Brincadeirinha! Rs.


Gentes, a barriga tá gordinha, tá engravidando, tá gerando, tá crescendo uma energia aqui (a ficha de vocês já caiu?)!








Beijos e amor.



3 comentários:

  1. Aii q feliz de poder estar perto mesmo longe....
    O mais novo e mais amado Minghin.... *.*

    Eu to super mãe com vc.... Até choro!!!!
    hahahahaha


    Amooo-te!

    ResponderExcluir
  2. que loucura bonita!

    sempre achei que voce tinha essa energia acolhedora maternal.

    parabéns e muita felicidade sorte nessa jornada!

    ResponderExcluir